quinta-feira, outubro 12, 2006

alguém entende ou eu sou louco?

sabe aquele ódio intrínscico que se tem por certas coisas?
pois bem, o meu é pela humanidade em geral
pelo senso-comum que me criou
e me fez mal
que me vilipendiou qualquer noção
que poderia ter por mim mesmo
chamada de Educação essa deusa me raptou e violentou
essa liberal democracia que me vitimizou
esse sistema que me estuprou
tudo com o conscentimento dos que em tese deveriam me amar
acima de todas as coisas
antes pudessse eu criar minha própria língua
dizer pelos meus próprios gestos
e ser medido de fato pelo meus verdadeiros atos
dizer que não confio em ninguém é exagero
mas que também sei
de todas as almas que se calejam nesta esfera
é a minha que tenho que vigiar
se não vai se arrebentar e arrebentar
se não eu vou me suicidar pela enésima vez
eu preciso me guardar e esquecer tudo que me aconteceu
todo esse visco borbulhante que os tolos (in)felizes
chamam de vida

Nenhum comentário: