terça-feira, agosto 14, 2007

show da re-volta da monarchia

28/07/07

Ontem foi o show da RE-volta da monarchia, (tocamos enfim), me massacraram a semana toda pela minha troca de guitarra pelo violão, praticamente sentiram todas as mazelas e jogaram (minha tese) todas as inseguranças nisso. o show vem aí? será bom? eu vou tocar direito? meu pau é grande o suficiente?... e o fim da história? bati o pé, permaneci violeiro (embora um violeiro puro, sem efeitos, imagina como solei, rrsrsrsrs) e ... nós ganhamos a MELHOR (PORRA) BANDA DA NOITE. o que digo? vá tomá no cú!!!!!!!!! de novo: VÁ TOMÁ NO OLHO DO SEU CÚ!!!!!!!!!!!!! eu dou sangue pra caralho nessa banda ainda sou empareidado dessa forma? não pode! mas, paz, bruno. eu não vou ficar jogando isso na cara de ninguém. ps. minha namorada tava comigo, alguns dos meus amigos tavam comigo e foi do caralho...

Um comentário:

Daniel disse...

espero que este rancor ja tenha sido resolvido e que não tenha, em nenhum momento, atrapalhado algo de nossa amizade...

aliás, VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ TAMBÉM!