terça-feira, junho 17, 2008

rochedo 3

  • Sabe aquela música: "pego o meu sapato novo e vou passear...."?É isso, no meu caso, fecho a porta do quarto, não atendo telefonemas, e corro na minha concha. Nada demais. É só a lua cheia brincando com meus hormônios. Se eu fosse mulher os peitos estariam doídos e eu prestes a ter mais um motivo pra agradecer a Deus por sua "eficiência" como inventor de sistemas simples...(chupado de um filme: "não é uma coisa normal um bicho sangrar todo mês e não morrer, isso é coisa da besta").
  • Era pra todos nós enfrentarmos nossos medos, nossas pausas, e embarcarmos em sonhos, mas começam os naufrágios, as histórias de monstros no armário e acabamos contadores assustados, trabalhadres de uma máquina que não se sustenta e precisa de nosso suor-escravo. diria o Cazuza: - somos todos cobaias de Deus.
  • Hoje eu fiz (mais) uma música. E isso não importa a ninguém. Não muda a vida de ninguém, não impede um suicídio, uma guerra, uma bomba, ou o fim da Amazônia. É apenas uma música, mas me fez tão bem. Saber que aqui no meu universo particular as coisas ainda estão florescendo. Que ainda há pelo quê respirar...
  • Claro que depois veio o mundo e tentou jogar vermicida nisso...
  • Mas eu rochedo de frente ao mar encaro, masoquista, cada tapa como carinho e desculpa para haver um contato e eu não me sentir mais tão sozinho.
  • :-D

Nenhum comentário: