quinta-feira, fevereiro 05, 2009

querem calar o samba

ô seu moço,
devagar no pisador
aperta o freio e
pensa mais um pouco
primeiro foi um
e agora mais outro
não contente com um
quer mais outro?

mas já vi tudo
é um fuzuÊ
uma festa
o que quer fazer?
nos deixar sem realeza?
espera aê,
ficaremos sem
nossas vozes eternas?

eles que sempre se levantam no verão
e passam ensaiando nas primaveras
que seja por tradição
ou simpatia na passarela
eu entendo que todos um dia vão
mas, ó senhor, calma
um após o outro
assim vou ficar achando
que querem calar o samba


ps. é um voto de melhoras ao Neguinho da Beija-Flor e um lamento pelo Jamelão

2 comentários:

Ler nos Remendos disse...

Olá, Mr. Solidão!!! Queria eu conhecê-lo como Kurt nos conheceria, numa balada ao raiar do dia com os olhos encharcados de poesia avermelhada!!!Mas vou ficar mesmo com o seu samba e, entre as vozes eternas, buscar a sua realeza... põe-me na mesa...não se cale, realeza!!!!

Snow disse...

Eu gosto de quando um texto que me faz reler o mesmo texto.