sexta-feira, dezembro 17, 2010

tolerância zero

eu desisto mundo, você ganhou
como sempre, a vida urge
como sempre, o leão ruge
chega de brincar de bonzinho também
às feras meu chicote
e eu desenvolvi com elas
essas patadas
vou distribuir a quem quiser
não quer se emputecer de mim?
saia do meu caminho
sem mentiras
bruninho 100%
jogando de volta todo o lixo
que me fazem engolir:
baboseiras políticas
discurso sobre energia do universo
(pra justificar ações cotidianas e pontos de vista)
feminismo extremo
machismo
preconceito
breguice
maus tratos
auto imolação
auto enganação
perdição em viagens junkies
discurso burocrático
casamentos e filhos de interesses
médias
chantagens emocionais
chega de toda essa baboseira
declaro aqui
tolerância zero!
quem andar comigo
seja bem vindo
mas goste de mim
e foda-se quem não tem
nada a ver com isso
.
.
.
.
.
.
.
é justo lutar contra o injusto

Nenhum comentário: