segunda-feira, julho 11, 2011

spam-clone

estou republicando esse texto aqui, porque sabe-se lá como ele ficava recebendo spam direto, como fiquei cansado de receber esses comentários spamnescos, to mudando de lugar pra ver se funciona... vamos ver.

ps. como é chato spam na internet, ai que saco.

 

 

clone

eu sou um ator
que interpreta um ator
que encena personagens
na vida do primeiro

acordo e vejo o segundo
trabalhando, colocando
a máscara de bom dia
já de manhã cedo

alguns amigos até sabem
digo, os amigos do primeiro
entendem um pouco de teatro
meus amigos verdadeiros

já o segundo, não faz amigos
ele é solitário
porque cruelmente ele sabe
que existe apenas por momento
sendo quase um impostor imaginário

embora ele assuma quase que integralmente
ele sabe que a vida dele e de todos é efêmera
passa e ninguém sente
sua presença,
ou saudades

não marcam seu rosto
não lembram seu jeito
ridicularizam seu gosto
e rejeitam seu cheiro

o segundo já tentou tomar o poder várias vezes
e é só aí que o primeiro se manifesta
tudo bem mandar e desmandar na minha vida
mas sem achar que ela não presta
sem causar estragos permanentes
pois estou alerta
para quando chegar a minha hora
de assumir e o que me desperta
são pasos de uma menina
sorridente e sapeca

quem eu tanto amo
mas não deixo se deitar com estranhos
e o segundo, se faz de cavaleiro
mas tem escondido em si
uma falange de demônios
apenas aguardando um campo livre
apenas, aguardando...

2 comentários:

Snow disse...

E onde ele foi publicado originalmente?
P.S. Perfeito.

BRUNO HELENO disse...

aqui mesmo... anos antes