quinta-feira, março 21, 2013

poeira e moscas

há tanta sujeira por aí
aranhas escarlates em mim
podridão mesmo

quero me sentir limpo
então me banho
quero me proteger
e fujo pro quarto

pela janela eles tomam vida
vultos e vultos, eu os vejo
clamando e uivando
lobos ensandecidos
"somos seu futuro"
eu não queria vê-los
não suporto seu cheiro

minha tia me manda cuidar da minha paranormalidade
meus instintos me mandam ficar quieto no canto
se os fantasmas são reais
e eles já se foram
como fazemos para matá-los de novo?
enterrando a nós mesmos?

eu salivo,
arrepiam os pêlos do corpo
uma contração no estômago
e engulo cuspe e suor
assim são meus dias
juntando e afastando
poeira e moscas...

eu sou a sujeira que os atrai
eu sou "A" merda do mundo
eu tenho doenças a distribuir
e me contamino com minha própria supura

há tanta sujeira por aí...
não entendeu?
isto sou eu em frente ao espelho!


Nenhum comentário: