sábado, julho 27, 2013

Hoje é dia de quebrar promessas

Hoje é dia de quebrar promessas
andar e nadar em águas desconhecidas
um novo capítulo aberto na alma
uma porta que se abre para a vida
mas apesar de todos os sorrisos
eu sei o que tem no fim dessa trilha
eu vejo que são os mesmos passos
que todos seguem, minha família
quer de mim isso e aquilo há anos
eu nem vou conservar a mobília

hoje é dia de quebrar as asas
descer ao purgatório e dizer olá
queridos humanos, corram pras suas casas
não há proteção nem por lá
aceitemos as castas
aqui embaixo é difícil respirar
veja as casas com tantas salas
todas luzes sem brilho de piscar
automaticamente enfermo em brasas
isso vai ser de meu corpo o que sobrar

hoje é dia de quebrar o galho
e rir com a fantasia
tudo que sobrou foram migalhas
do que era poesia
um câncer no meio do asfalto
a vida cada vez mais cinza

hoje é dia de quebrar promessas...
hoje é dia





Nenhum comentário: