terça-feira, dezembro 03, 2013

conto de fadas

Eu tenho dois vizinhos de madrugada
ficam em seus quadrados tecnológicos
eu os vejo pelas frestas das janelas
eu sonho em juntar um com outro
Ele à esquerda, sem camisa e janela sempre escorada
ela à direita, sem pista do que faz acordada
é tamanha solidão,
é tamanho silêncio
é disso que eu entendo
vão meninos...
juntem-se por mim
por vós
e todos que querem ter esperança na humanidade
é preciso um conto de fadas
de vez em quando
mesmo que para combater o estado
100%-total-full-all-time cínico

Um comentário:

Snow disse...

Eu sempre morei em casa, nunca em prédio de andares. E desde sempre eu imaginava que, por ser habitado por mais gente por metro quadrado, dividindo espaço e algumas vezes intimidades, as pessoas de condomínios fechados por lá mesmo se apaixonassem...
Hoje eu sei que é só um ambiente como qualquer outro, com probabilidade igual ao de um contato, numa rede social.