quarta-feira, agosto 07, 2019

carta de amor não enviada

eu escrevi uma carta de amor pra você
uma que acho que nunca vou entregar
nem acho que fará alguma diferença nesta altura do campeonato
não há sequer mais disputa alguma possível
nos perdemos meu amor
eu te perdi
eu me perdi
resta o após isso
resta abrir a casa e deixar o ar novo entrar
resta doar as roupas velhas aos mendigos
e tentar não ser um deles
resta emoldurar esse sentimento todo como algo que é mui especial pra mim
mas que não pode ficar me machucando tanto assim
eu mesmo tenho uma foto da minha mãe e da minha vó no quarto se abraçando
estão felizes, volta e meia eu as olho
Às vezes em busca de conselho, aprovação, força e afeto
Não é sobre a dor, é sobre o peso daquilo na minha vida
Ontem
e fazia algum tempo -
(uma tia ficava chorando e lembrando como perdi minha mãe cedo e mal pude conviver com ela) ontem segurei uma lágrima e me fiz de forte
mas geralmente olhar esse quadro é bom
você, meu eterno amor, espero que seja isso...

eu escrevi uma carta de amor pra ti
que não vou enviar
é o fim da esperança de um dia sermos de novo o que somos
eu concluí que não te mereço
nem você me merece...
e por tudo que sinto por você desejo que você mereça
algo mui melhor que esse ranzinza e rabugento... triste até
eu vou fazer quadros de você e pendurar ...
prometo a mim mesmo
só de vez em quando sentir vontade de chorar

Nenhum comentário: