sexta-feira, fevereiro 02, 2007

blogueiros sem leitores

quer mais? fico pensando se há tantos blogueiros,
tantos escritores tendo tanto a dizer
ou como eu, dizendo tanto sem dizer nada
ou quase sempre a mesma coisa
que no meu caso é alarmante pois quase não passa dia que não escrevo
o que implica repetir todos os dias a mesma coisa
um samba de uma nota só
se de tantos mesmos dizeres
há leitores?
se há quem os lê
quem os lerá?
eu me leio e me basta mas deve ter alguém por aí
que precisa urgentemente de um leitor
e no futuro? serão todos blogueiros de suas vidas, quem lerá? se todos vão escrever?
confesso que eu mesmo não tenho muita paciência com os mesmos dizeres alheios
para os meus vejo
cada meandro, cada objetivo, cada nova derme
deste mesmo corpo mesmo se o assunto for o mesmo
mas poara os outros... bem, são todos chineses para mim
e que não venham com o politicamente correto para cima de mim que estou farto dele

Um comentário:

Snow disse...

Eu frequentemente me releio. E me contexto, e me confronto. E me comprovo ou reprovo...
Escrever é isso mesmo: registrar-se.
E os outros que se fodam!
P.S. Às vezes aparece algum leitor inesperado.