terça-feira, março 06, 2007

todo músico é vagabundo(?) mas nem todo vagabundo é músico

demorou tanto pra chegar aqui
desde a tarde venho pensando em pousar mais uma vez
neste canto solitário da minha vida
depositar neste ninho um pouco do meu chumbo radioativo
xingar as censuras de pessoas mal amadas
minha impaciência comigo mesmo por não achar uma folha
meu medo de morrer sozinho e esquecido na minha própria mente
um atritinho com a namorada
ou zangas normais por viver nesta terra arenosa e seca
mas não,
digo o que quero e agora quero sentir música
ou melhor, ser música
assim que me sinto abraçado e preenchido
é comfortável
é como deus expressa carinho
bater no peito e dizer: - eu sou músico
eventualmente eu escrevo também, logo sou escritor mas
primordialmente sou músico
é o que eles dizem, se você acorda e pensa naquilo e indenpendentemente do que as pessoas vão achar você vai continuar fazendo aquilo, então é isso que você é
e é isso o que você quer
é o que quero
e mais importante é o que sou
músico
e foda-se quem não gostar disso

Nenhum comentário: