terça-feira, março 27, 2007

isso lá é música?

Tem tanta coisa mais importante que isso. mas me botam contra a parede e reajo. por que será que um indivíduo algum dia achou maneiro ouvir funk no rádio? Quer falar uma monte de abobrinha? RAP. Quer dançar uma monte de abobrinha? HIP-HOP. Quer esquecer de todo mundo? XOTE. E é assim, consuma essa música escrota que de uma hora para outra vira
(inflada em todos os canais da tv) o supra sumo da quinta essência. Eu tô cansado de ser exprimido meu gosto não apreciado.
Tá foda de conseguir ouvir aqui no Rio alguma rádio e aqui nasceu o samba, o choro. Foi o palco da bossa e do rock, mas de um dia para outro você liga o som e só toca sertanejo, pagode e hip-hop; quer que eles engulam qualquer merda quando você fala? Fale rápido como num rap.
Te convidam para a festa e você fica no canto pensando: são todos macacos de circo, você fica com raiva de doer a bílis quando eles imitam até as coreografias dos clipes. Todos te chamam de maluco, de estranho, só por que para curtir uma dança você tem que apreciar também o que está tocando ou então, você desiste. arma a carapuça, bota a máscara e finge. Dança, dança e dança e volta a comprar os convites:
- Bem-vindo ser normal. bem vindo a nossa patota- agora sim, fingindo você pode ficar com as meninas.
E não é preconceito de cor, ou não querer dançar. Não há como ficar parado com jorge ben jor, james brown ou a sandra de sá >>> sem esquecer que o samba, choro e o rock nasceram de mãos pretas e pobres!!!!!!!!

Nenhum comentário: