sexta-feira, janeiro 25, 2008

eu

alguns amigos me chamam de baiano
outros já particularizam para baia
ainda tem os que me chamavam de morango,
vidinha ou de negão

também já fui chamado de meu amor, meu carinho,
meu bichinho, meu monstrinho, gostoso
meu tudo, minha vida...
minha desgraça, minha doença, meu ódio
impáfia adormecida

houve os que quiseram me humilhar
me deixar constrangido:
e aí foi gay, viado, edinanci, fugêncio,
cirilo, gordo, negro, puto...
e sobrou até para a minha mãe

eu mesmo já me chamei de várias coisas
aborto mal feito
feio, incapaz, imaturo, fraco
orgulhoso...

já usei nomes outros como michel, aruno
onurb e puãn

no meu orkut está bruno de tranças

mas chega, as personagens se vão e fica o humano
completo e se bastando:
bruno
e se precisar de uma alcunha escrevo:
músico!

5 comentários:

Daniel disse...

Edinanci?!
hauhuahuahuahuahuah

Anônimo disse...

gay e viado fui eu quem te chamou...Me avise qual foi a outra pessoa q te chamou, pra eu enfiar a porrada...só eu posso te chamar de gay, viado, chupador de caralho alheio, agasalhador d croquete, sentador na boneca,
gls,enrustido,bambi, flagaymista e afins...

Daniel disse...

meu endereço do blog, assim como o nome, mudou:
http://depositarium.blogspot.com

bjunda
Dan

Anônimo disse...

´Poxa, faltou o "vidinha" né?

hahahaha

Beijos

Snow disse...

Mais um pra sua coleção, menino do Rio: Preto.
(Aqui na Bahia significa carinho.)