quarta-feira, agosto 20, 2008

oração de quando vacilo

enferrujado, já não mais coleciono amigos,
ou recados, nesta página, tinha decidido,
mesmo magoado, não tornar, de ossos vazios
e putrefados, cemitério, da minha sórdida vida

evitando assim, que aqui fosse uma elegia
que em mim, outros vissem exemplar natureza
que persistir, é arma nesta peleja
sem se distrair com coisas baixas que não sejam
a vontade de existir, esta é minha bandeira:
feliz e realizado,
em paz com o universo

até aqui, no meu momento mais crucial,
onde falho de fatos pra demonstrar:
vim, vi e venci
até aqui, quando me deito no chão
junto as minhas mãos de olho no horizonte
e rezo de joelhos
é em nome de seu beijo e sorriso
pra me tornar digno
de tão lindo amor e de tanto carinho:
essa benção de estar vivo
saber o que devo fazer
e continuar no meu caminho
pois é quando vacilo
que sei que sempre estará comigo,
AMOR MAIS QUE INFINITO!

Nenhum comentário: