terça-feira, novembro 25, 2008

leão da montanha

quanto medo do diferente...
eles continuam jogando pedras e não acreditando
você diz: todos podemos ser iguais,
mas eu sou diferente
todos respiramos,
mas só alguns sentem esse cheiro
todos somos sinceros
e eu que ando em contradições o tempo inteiro?
todos somos pacíficos
e são só alguns poucos que erguem as mãos
contra o próximo
todos refletimos, andamos, vivemos, isso é verdade
mas são poucos que levam dessa vida além de jóias
ou seja, nada
talvez levem sim, mais carma
mais prendas
mais a perna fechada,
o silêncio, a castração, o grito contido
o famoso e armado senso-comum que nos foi dito
ditador de nosso dia-dia
e vocês? citando isso pra me enclausurar?
tantos estudos e ainda estamos atolados em...
quer dizer, estamos não!
eu tô fora....
vocês podem continuar nesta peleja
peguei minha passagem pra fora disso
saída pela direita

Nenhum comentário: