sábado, novembro 29, 2008

uma conversa de noite...

arrogância- 1. orgulho excessivo; soberba 2. insolência, atrevimento

egoismo- 1.amor excessivo ao bem próprio sem consideração aos interesses alheios


deboche 1.devassidão 2.troça

bem, viver em família dá a chance deles de vez em quando dizerem certas coisas, na sua cara e sorrindo entre dentes... descobri que tenho em mim os sentimentos de arrogância e egoismo. ou melhor, apontaram em mim tais coisas...
sim, eu me acho atrevido, insolente contra coisas que me dão "nos nervos". problemas de aceitar as discrepâncias do mundo.
egoista? uma boa parte de não me importar com que os outros pensam de mim pode ser chamado de desconsiderar aos interesses alheios...

agora, debochado? me auto-proclamo o rei do deboche, o devasso. a troça em pessoa.

estamos combinados? rsrsrs

Nenhum comentário: