sábado, outubro 03, 2009

Obrigado Lula - imitando o Eduardo Guimarães

Que dia!!!

Hoje o Rio de Janeiro, onde vivo, e nasci e cresci, foi escolhida pra ser a sede das Olimpíadas de 2016, um dia pra entrar na história...

mas esse post é sobre paixão, agradecimento e algumas lembranças...

seguindo o post de Eduardo Guimarães, eu aqui oficialmente agradeço a Lula, nosso presidente, desde que tirei meu título eleitoral aos 16 anos, em todas as votações para presidente votei nele...

em 89, om nove anos, fui num showomíssio na Candelária, levado pela minha mãe (petista de coração)... na campanha dele... só lembro da multidão

assim como a decepção dos anos seguintes... e quando fhc se reelegeu foi triste demais, decidi que o povo merecia...

mas em 2002 algo aconteceu e Lula foi eleito fez um 1º governo que pode ser chamado de modesto diante deste segundo, mas o importante aqui nao é relembrar isso, é apenas dizer: Obrigado Lula, hoje nós choramos com você, você nos representou e não consigo imaginar pessoa melhor pra fazer isso.. foi com seu governo e seu discurso que nós estamos dobramdo o mundo, sua forma que mais se assemelha com o povo de qualquer representante anterior deste país.

sim, nós somos um povo errante, falamos errado, não obedecemos protocolos, não entendemos como a alegria pode ser tão regrada, somos alegres, batalhadores, esperançosos e sofridos, talvez por isso nosso riso fácil seja tão difícil de ser engulido por quem nos critica... o povo brasileiro sorri até em velório e encontra jeito de sobreviver à tudo, somos praticamente a barata das espécies, sobrevivemos a qualquer coisa e olha que tentaram nos dizimar rsrsrs FHC tentou como pôde rsrsr


eu sei que vivi momentos históricos na minha vida, 11 de setembro, copa de 94, radiohead no sambódromo,

mas desde a eleição de Lula o nosso país tem tido uma vertente de crescimento que nos catapulta para o hall das grandes nações, e o melhor de tudo, não estamos pisando em niguém, pelo contrário o discurso e as ações brsileiras são de divisão das riquezzas do mundo...

Obrigado Lula, Obrigado, um dia eu vou dizer isso na sua cara e provavaelmnte vou chorar de novo rsrs

Um comentário:

Lueni Vilas disse...

ihh amor, então vamos ser dois chorões rsrs...pq eu to aki quase chorando com o q vc escreveu rsrss