sábado, outubro 24, 2009

só, mais uma vez

nada bom,
tente passar cinco noites sem dormir
sem descansar
sendo torturado pelos piores pensamentos
de quem você é
pra onde você vai
as piores passagens e decisões da sua vida
passam tão perto da tela dos seus olhos
quando a curtina se fecha
eu só vejo dor
fico tentando fugir disso de olhos abertos
um headphone e o mundo na tela do computador
sim, vamos escutar a Nara, o Otto
mas Lou Reed me faz chorar
eu entendo tanto de dor...

são quatro da manhã
eu desisti de dormir
queimando em fogo
em pensamentos
em desejos não concretizados
me sentindo um pouco cruel
e envergonhado
me sentindo deixado de lado
todas minhas ex me acusaram
e eu fiquei calado
mas hoje um velho diabo
assopra em meus ombros
eis o magoado

desses corpos todos que andaram em miha companhia
não me lembro de nenhuma delas passando uma noite em claro
simplesmente pra ficar do meu lado...
já as vi acordadas pra uma prova ou por um antiácido
mas nunca pela minha companhia
nunca pelo papo
pelo sexo, o amorzinho gostoso
que todas sentiram falta deopois quando me acusaram
mas eu acordei mais cedo pra lhes fazer companhia
eu as levei até o trabalho, eu mudei a minha vida
e tentei de fato
seguir como elas...
mas ninguém, ninguém nessas horas de desespero
estava acordado
nem meus amigos,
nem meus amados
ou meus casos
só eu e meu teclado
e a noite que clareia lá fora
e o cigarro do vizinho
que ainda fede aqui no meu quarto
eu sei que as amei, e ainda amo
só me sinto, de vez em quando,
um pouco, muito, solitário.

Nenhum comentário: