domingo, dezembro 06, 2009

flamengo: hexa?

sei que vivi momentos historicos na minha vida, não só pra mim como para o mundo e a História... 11 de setembro, Lula presidente, Obama, Crise mundial....

e esse ano está por se mostrar um dos mais marcantes pra mim, radiohead, primeiro show com minha banda NaLaPa, primeiras gravações...
e agora pra fechar o ano, temos a possibilidade de acabarmos hexacampeões...

isso mesmo, o flamengo detentor da maior e mais bonita torcida do mundo, capaz de emocionar até inimigos.

hoje graças à subida de Andrade, à volta de Adriano, Pet, redenção de Zé Roberto e o milagres de Bruno (destacado melhor do Brasil) podemos após 17 anos ganhar o campeonato mais importante daqui desses terrinhas.

eu torço, escrevo esse aqu com a mão tremendo de tanto nervosismo e expectativa... e muito medo da triste hiistória de recentes desastres que rondam o flamengo quando tudo dizia que a vitória era possível...

mas vamos lá mengão... vai ser muito lindo se o fla ganhar... vamos ver...tomara...oxalá!!!!!!!!!!

Deus permita que o flamengo seja hexa esse ano e faça uma Nação mais contente neste Natal




ps. fomos HEXA!!! e foi lindo demais. pena eu estar ttrabalhando no dia....

Um comentário:

Snow disse...

Então o Bruno goleiro foi hexa... como a vida foi generosa com ele... e teria sido muito mais se ele não tivesse escolhido o caminho do mal.