quarta-feira, dezembro 30, 2009

oração de ano novo

deus,

eu tenho uma amiga que está em outro país, longe dos seus, morrendo de saudades e se deteriorando...

uma outra que foge cada vez mais da vida por causa de duas sombras masculinas que passaram na sua vida e das quais ela não consegue superar...

uma amiga minha está morrendo, lutando pela vida agora mesmo...

um amigo de infância foi pra outro país resolver seus problemas e vai voltar em breve com mais alguns...

eu tenho uma amiga nova que está dando seus primeiros passos como pessoa grande, desde que saia da barra de uma situação pode ou não conseguir...

eu tenho um amigo que espera a vida toda que a sua vida mude e ele possa mudar a nossa também.

eu amo uma pessoa que não posso proteger por morar longe de mim e que pode acontecer algo muito ruim com ela, irreparável, a qualquer momento, e eu não posso fazer nada.

eu amo outra pessoa que cada dia me ensina uma coisa diferente mas que temo perder por ter de sustentar tantas preocupações na vida

e especialmente, eu conheço uma pessoa a quem estou conectado ao ponto de sentirmos as mesmas coisas, ao ponto de eu não conseguir ser feliz se ela não estiver também, e que sempre foi muito soltária na vida. eu gostaria de lhe dizer que ela me tem, mas isso iria parar toda a minha vida , eu gostaria de ajudar, mas não posso também. eu não sei como, deus, por favor, ajuda. eu estou quase entregando os pontos...

se todas essas duras realidades são pra me ensinar a ter menos empatia pelas pessoas, por favor, me ensine de outra forma,
eu sei que tem gente morrendo todo dia, que por aí tem muita gente solitária
mas deus, me ensine de outra forma a me importar menos com os meus...
e por favor, cuida deles também
eu sou agraciado por conhecê-los e por eles me fazerem bem em vida, merecem outras recompensas
por favor Deus

Obrigado por me ouvir.

Nenhum comentário: