quinta-feira, abril 15, 2010

conclusion: lockdown

me convida pra essa festa
que hoje eu preciso de vida
que quero vento correndo em minhas pernas
e sangue voando em minha mente
pra baixo de preferência
mas não é nada especial
eu só quero um alívio
uma heroína
quando se é estranho ao mundo
e tudo tenta te afogar
quando parece que até o motorista do ônibus
freia pra tentar te jogar ao chão
são músicas assim que não rimam
e é preciso de mais motivação
mas me convida direito porra
eu tenho meus argumentos
se alguém me quiser tem que ser como eu sou
na verdade, é um teste
um quiz, se alguém aguenta essa bola jogada
e voltamos aos tempos de queimado
você segura essa bola envenenada?
você acha que dá conta disso tudo?
eu mesmo já desisti anos atrás
quando me empurraram num corredor vazio
e me fizeram ver toda a sujeira do mundo
mais uma vez me repito
não é à toa que nascemos chorando por aqui
mas quem sou eu pra criticar a criação?
minhas músicas são toscas
meus versos são mal engendrados
e eu digo eu amo você chorando


eu fodo as flores mais bonitas que encontro no caminho
eu sou invejoso de Deus
eu quero destruir tudo de bom
que há na minha vida...

pra depois sorrir sozinho
e provar de uma vez por todas
eu estava certo
melhor me manter trancado...

Nenhum comentário: