quarta-feira, abril 07, 2010

eu

eu sento, respiro, ainda respiro...
há muito que não escrevo aqui
só sobre mim...
é fuga mesmo
eu não gosto de minha companhia
fazer o quê?
aprender a conviver....
saber que hoje vai ser um dia de segurar lágrimas
por achar que estou fazendo muito mal aos outros
mais uma vez né rapaz?
um diabinho, ou anjinho me manda ficar longe de tudo que é vivo
meu toque de Midas é devastador
destruo a todos que toco
e nao consigo largar do pescoço até o fim
é um prazer doentio, ver essa euforia que causo?
e depois só destruição...
só choro...
e o pior, eu quero bem aos outros convivas
hoje eu queria ficar no meu quarto
na minha cama
não levar mais dessa doença a mais ninguém
só hoje,
só uma pausa...
eu quero voltar a sorrir
mas putz, a que custo?
destruir vidas por aí?
peso que o anticristo nem deve saber que é o anticristo
ele vai passear pelo mundo achando que está fazendo bem
e no final seu legado vai ser só miséria
ranço, tristeza e decepção...
mas há o amanhã...
só que hoje, não dá...
hoje, só existe hoje
e ontem, quando mais uma vez
destrui uma vida
esmigalhei uma flor
com essas mãos que nasceram pra fazer carinho
desculpas nem adiantam mais
só o recolhimento dessa vergonha
me vou...
mas como sempre, eu volto
algum dia por aí...

Nenhum comentário: