domingo, maio 09, 2010

aviso

eu teimo em obrigar as pessoas a passarem pelo impossível
para estarem do meu lado
como se fosse tão legal isso
e eu valesse tanto
vamos ser sinceros
meu pênis não é o maior do mundo
minhas tiradas nem tão engraçadas assim
meu humor nem tão alegre
e pior, meus gostos não são tão fáceis de conviver...
o pacote vem cheio de defeitos sem garantia
e em troca exige-se muito
exige-se um pulo da fé
um passo ao infinito
cruzar uma porta sem medo
porque qualquer falha neste teste
(e eu estarei lá observando e anotando)
vai ser uma falha eterna
um tiro no pé
pra se olhar pra trás e pensar mas pra que tanto esforço assim?
ou seja, em parco inglês,
Jump out!!!!
e tenho avisado

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que vc é mesmo tão difícil assim? Não estaria vc vivendo num ambiente bem diferente do seu mundo interior? Talvez vc não seja um estrangiero na própria vida, mas sim na vida dos outros em que vc insiste em fazer parte. Pense nisso.