domingo, maio 09, 2010

enforcado

pois é,
estávamos lá
eu com cara de paisagem
e agonia por dentro
o mundo sapateando no meu rosto
novamente
a vida cuspindo na minha cara
derrotas
eu estava lá
mas não queria estar
e pior, só eu vejo agonia
no meio esse cenário
o sangue corre com orgulho nas veias alheias
no meu é ácido sulfúrico
em ocasiões assim
fazer o quê?
desistir?
levantar e ir embora?
não, eu não faço parte dessa corja
eu permaneço e com meu silêncio irrequieto
eu grito: não!!!!
é meu ato mudo e invisível
pois as pedras também sofrem
os dissabores das chuvas
mas dói
desculpa falar assim
dói pra caralho
pensar que estou ali
naquele papel ridículo
em que esperam meu gesto solene
que no fim das contas
não tem nada a ver comigo
a única coisa a se esperar de um niilista
digo, a única coisa que um niilista de respeito pode fazer
é se enforcar
por não suportar mais respirar
ou não se importar mais com isso..

Nenhum comentário: