sábado, junho 05, 2010

* (um asterisco)

uma nota
um rodapé
você está mal
eu não nego isso
eu dei a sentença
mas quem nunca saiu da rota
quem nunca desmontou do cavalo
quem sequer percebeu que estava andando por cima de meu cadavér
foi você
e toda a sua comitiva
eu sei que devo me calar e deixar você me humilhar
me machucar
me acusar
eu tenho a minha nova "namoradinha",
como você disse
tenho minhas certezas
sabe por que não sinto falta desse namoro?
por que encosto minha cabeça no travesseiro
e encontro a paz dos que tentaram tudo
eu me esforcei e dei meu máximo pra isso dar certo
eu mudei minha forma
fiz coisas contrárias ao meu ego
sai de cima de meu cavalo
tombei e tombei seguidas vezes
apostei em você no escuro
sem você pedir mais de duas vezes
fui paciente
fui conivente
até amoral eu fui
mas não ganhei meu prêmio
te pedi uma coisa
uma coisa só
me trate menos como um troféu
uma posse
um objeto
me respeite como individuo
e você chorou
esperneou
e disse cruelmente
como só as crianças fazem:
- eu nao me importo, eu estou com fome!

Nenhum comentário: