segunda-feira, junho 14, 2010

child

você conversa comigo mas não quer saber de mim
só quer saber de quem anda comigo
se meus passos irriquietos são com mais alguém
isso não é amor
ficou só a posse
cada pequeno ato meu é visto com desconfiança
com terror
com dor
porra tirei fotos do meu orkut
te machucou?
fala que te machucou
não fica fazendo cerca lourenço
dando incertas
dando um jeito de incuir isso na conversa
era essa vigilância que me fez ir adiante
e você não percebe
que assim só me afasta
que perde do horizonte
o amigo que te restava
um bom amigo por sinal,
pra muitas horas
sim, de noite me econtrei com minha "namoradinha"
tá feliz? te ajuda em quê saber disso?
quantas vezes precisarei repetir? acabou!
você sempre pode e pôde ser muito mais pra mim
mas preferiu a mediocridade dos sentimentos
você preferiu vibrar junto com a miséria da humanidade
com as coisas mais densas
e reclama de minhas atitudes?
raiva eu tenho
ódio como todos os outros
tristeza, frustrações
mas no alto da minha covardia
eu paro e falo pra ti:
parabéns pelo seu crescimento
e isso deveria ser em todos os sentidos
mas emocionalmente ainda és uma criança pra mim,
desculpa te tratar como tal, te tratar assim

Nenhum comentário: