quinta-feira, julho 15, 2010

galeria old but gold "não me expulse"

Por que você não está comigo?
Por que eu não estou contigo?
Por que você está sorrindo?
Por que eu não estou (mais) vivendo?

já tentei saber
mas o ciclo vem e volta
e eu não consigo te esquecer
todos sabem o quanto busco...
parar de lembrar aquela tarde
em que ficamos juntos

sempre me pergunto se há alguma chance
eu não sei, talvez tentar sair dessa
seja a melhor solução para a gente
mesmo que não seja cem por cento
só falta saber se não é melhor sacrificar
o animal agonizante?



... uma pequena celebração pessoal, publico esse que escrevi em meados de 96... é bom ver que o sujeito sempre quis perder as amarras na escrita, se desmanchar enquanto escreve pra depois se remontar quando lesse.. sempre foi assim, esse processo dolorido de se reconstituir por fatos..., tirar as coisas ruins e seguir adiante...

enfim, sigamos...

Nenhum comentário: