quarta-feira, julho 07, 2010

olheiras

olheiras, vocês tem nome e sobrenome
me acompanham em vida
como amigas dessas horas
vocês sussurram no meu ouvido
toda vez que vou ao espelho
- Lamentamos o ocorrido.
eu também queridas olheiras
eu também
e vejam só
se não é a prima distante de vocês
que está por se mostrar presente
dor nas costas
bemvinda à minha vida
já quanto tempo não apareces por aqui
mas eu sei, foram te chamar
te convidaram em tão vil ato
mas querida, por favor
não me deixe acamado
pois é lá que vou ficar
dessa vez sem forças pra reagir
dessa vez, eu digo:
- chega dessa porra!
mas pra quê tanto esforço?
se iria acabar assim?
melhor avacalhar logo tudo
a começar comigo mesmo
mas sabe como dói?
queridas olheiras?

...
...
...
- Bom dia tia
- Você não vai trabalhar hoje não?
- Não, eu fui demitido...
- Então, arrume um novo emprego que homem parado em casa...

bem diante disso, nada mais a dizer.... olheiras minhas amigas

Nenhum comentário: