terça-feira, dezembro 20, 2011

lágrimas dos amados ou Homer-izaçao





















Ficando de saco cheio já
as pessoas correndo com sacolas
se apressando em suas vidas
e tentando julgar quem não é tão vazio quanto elas
a diferença é discriminada cada vez e cada vez
pelo menos estão morrendo os pilares de ditadura
de monopólio e espero que um dia,
de concentração também
os novos ocupadores dessas cadeiras de ouro
querem (talvez) dividir mais esse pote
cansado de bandas nacionais insistirem em cantar só em inglês
em patotas culturais que só servem
pra manter de fora quem já está lá
enquanto isso a velha mídia
faz média com as informações que deveriam ser públicas
e os vivos que estão em frente às telinhas
marcham pra essa Homerização de idéias
por isso que eu desisti
de me relacionar com as pessoas em um nível profundo
sabe, eu cheguei a ter um sonho (lúdico)
de que eu poderia ser eu mesmo
sem machucar as pessoas perto de mim,
mas isso acabou
como sempre, em lágrimas dos amados


Nenhum comentário: