quarta-feira, dezembro 28, 2011

Requerimento ou falando sozinho

Cansado de discutir comigo
apresentando os mesmos argumentos
esperando novos resultados
eu gostaria de alguém por perto
que compartilhasse meu amor
pelo que tenho visto, crescido
e me tornado de fato
não só palmas
eu quero um amigo
que vá além disso
mas eu desisto
meu número e minhas cartas
são de um solitário menino
que aprendeu desde cedo
a calçar suas próprias botas
no show do paul eu o invejava
ele teve isso
conversava e conversava
compartilhava com um amigo
eu não tenho nada
nada mesmo disso
às vezes bato tanto a cabeça na parede
pra esvaziar meus pensamentos
e finjo
quando eles voltam e enchem de novo
por milésimos de segundos
que são outras vozes me falando ao ouvido
queria não me sentir tão sozinho
cabeça privilegiada
a maioria das coisas que eu penso e digo
levaria horas e caminhadas
pra entenderem o que sinto
e que isso é uma piada
eu queria um amigo, ou amiga
nesta madrugada




Requerimento:

precisa-se de um(a) amigo(a) musical, que esteja a par das revoluções do mundo e atento às modificações do cenário independente brasileiro.


 ps. ajuda se vier com bagagens em filosofia, sociologia, história, ocultismo, psicologia e história (principalmente das artes e idéias)


ah, e que tenha senso de humor porra!!!

2 comentários:

Snow disse...

Olá, desculpa o atraso, rs
Nessa temporada eu conheci sua voz, seu cd, e um pouco mais do seu mundo...
Te vi adoecer e recuperar, amanhecer, desamar, desistir, retomar... falar de nexo e de sexo, do Lula, do anon...
O ano escrito começou em março... o aniversário dolorido... um clipe chamado suicídio...
Queria que se sentisse abraçado.. cheguei pra ficar!
😘

BRUNO HELENO disse...

rs,

obrigado nova amiga
pela visita e força