quarta-feira, fevereiro 20, 2013

recomeço... (uma história)

meu bem merece cada bem pensar
cada colo imaginário tecido de mim
um fóton de intenção embrionário
um sorriso assim
um vasto Império de bons agrados
felicidade sem fim
escolta de Templários
até a igreja de São Crispim
um ato revolucionário
tocando nota de um clarim
verde quase aquático
quase azul marinho

meu bem tem de descansar
de cada sorriso acrobático vindo de mim
vacila a emoção e estático
permaneço meio ruim
solto impropérios aos gritos largos
mas tem de chegar ao fim
essa volta de Maio
uma volta pelo jardim
não me vê apaixonado
mas é só sua falta, enfim
cinza quase nublado
quase sem sorrir

meu bem podemos mudar
quem sabe ouvir o novo da Tulipa Ruiz?
a vida é feita de não enfático
embaralhados com gosto de pudim
é rir sério de fartos fatos
mas tem de voltar a ser feliz
completamente livre dos fardos fados
eu e você assim
agora só faltam quatro
pra preencher o que antes estava aqui
carinho, amor, sorriso e contato
nunca mais, sozinha sem mim








Nenhum comentário: