sexta-feira, novembro 18, 2005

eu

pois é acabei de lembrar que ainda não terci nenhuma palavra sobre mim, um assunto que um narciso como eu não deixa de comentar, sou estudante de história (falta só a monografia), desencantado com essa profissão, sem rumo, então, profissional. o que está me afligindo mui no momento...

sou negro numa sociedade racista, sempre me ajustei mais com os menos favorecidos que com os mais, embora vivesse em diferentes esferas.

tenho 25 anos (meu deus isto td? ainda lembro qdo joguei minha chupeta fora...)

sou flamengo e "tenho" (péssima expressão de posse mas vai lá) uma morena linda chamada juliana, que neste exato momento está dormindo do meu lado

tenho uma insônia disgramada que me faz durmir em média 4, 5 hs per noite, fico ao longo do dia um zumbi,

por isso me sinto mui só de noite, é o momento quando estou mais acordado e não tem ninguém pra dividir esses momentos comigo, sniff

adoro os meus amigos

tenho uma grande família

toco violão escrevo poesias e faço musicas, crio quadros que não consigo desenhar, esboço filmes que nunca irei filmar

a minha vida é eterno desfazer planos que não podem se concretizar, especialmente os que quero e desejo tanto

penso que as coisas não dão certo pra mim, pois sou mui frustrado

e penso que faço mui mal às pessoas quanto mais contato eu tiver com elas (isso eu explico mais tarde)

me sinto inadequado neste mundo

e sou um suicida em potencial, sempre gostei de histórias japonesas que tinham arakiri, traduzidas na minha forma de pensar a vida, assim como o filme "despedidas em las vegas"

sou mui nostálgico, qto as coisas que vivi ou não necessariamente

por enquanto é só, inté

ah, ps escrever me alivia!!!!!!!!!!!

Um comentário:

just me...just you...!!! disse...

nunca diga nunca por enkuanto n realixou tds esses planos o k n ker dixer k n tenha jeito ou k n consiga!!!
hj ganhou uma fa!!;)
beijinhos...
andreia