sexta-feira, novembro 18, 2005

só sei que não sei

nem sei bem onde começar, nem sei se este blog vai continuar mesmo com esse nome, ou seja, tudo está ainda mui pueril na minha cabeça. as vontades originais desse blog eram para satisfazer minha necessidades de escrever algo e demonstrar, botar no mundo, parir finalmente meu universo em desencanto, ou como diria o poeta, jogar no universo todas as minhas mazelas.

eu sei é mui pretensioso td isso, pra começar, eu pensava em colocar aqui as minhas poesias e livro (já escritos), e a partir daí escrever meus romanes on-line, tvs um pouco seguir aquela máxima de que só se escreve escrevendo e com esse blog me sentir mais animado de superar minha preguiça e botar no "papel" o que penso e invento, mas pela disposiçao deste blog não sei ainda se não vai ficar mui grande e confuso misturar poesia, romance, conto, crônica, pensamentos, enfim
tvz até eu desista e pare de escrever, por enquanto apenas dúvidas...

ah, tb veio a idéia disso se tornar uma espécie de diário de sensações, q acho vai acabar se tornando de qq forma...

do que vai ser isso tudo? não sei, mas assim é a vida né?

Um comentário:

Snow disse...

A sensação é a origem (a entrada) de tudo, a gênese.
Só depois dela é que é possível a emoção... uma reação do corpo à uma situação de tensão. Orgânica, visceral, inevitável...
Por fim o sentimento, que é a leitura cognitiva de duas ou mais emoções. É um significado duradouro criado para situar o psíquico no corpo em relação aos outros...
Seu diário de emoções nasceu sem pretenções, mas já sabendo que era inevitável, como a vida em evolução.