segunda-feira, novembro 27, 2006

novas notícias do front

são de verões os meus dias
são versões de uma mesma vida
até a chuva é colorida
quando está do seu lado
o motivo que te faz sorrir
malandro, te pegaram de jeito
o que era para ser passatempo
passou o tempo e ficastes adicto
numa onda boa, isso é fato
percebo o mundo de peito aberto
seja para maldades, minhas criancisses
ou até aos olhos de crianças
ingênuos pueris e encantadores
meu lábio como o de todos os outros seres humanos
abre como de imediato para elas agora
me pego em flagrante cantarolando
peças felizes e tristezas acabadas
meu quê de maldade uso para rir
rir do mundo acompanhado é muito melhor

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amor, adorei o q vc escreveu...acho q essa pessoa aí q vc está falando sou eu rsrs..se não. tb ñ tem problema hahaha pode falar muito convencida hehehe.
+ se a resposta for sim. amei o texto, poema ou sei lá como vc se refere à isso rsrs gostei mt, quero dizer q o mundo ficou mt melhor ao seu lado e q as chuvas tb são coloridas por vc estar na minha vida. qd estou c/ vc me sentindo uma boba de tanta felicidade.
E se a resposta for não. então foda-se hehhehehehe te amo do msm jeito...só quero saber depois quem é a vagabunda rsrsrs
Bjuuuusss AMO-TE MUITO MUITO MUITO E MUITO!!!