segunda-feira, novembro 20, 2006

volta mundo- para fernando

rajada cortando a carne
funil no cú com óleo diesel
ratos enjaulados, em seus olhos a saída
enfiar garfos sob as unhas
amarrar o intestino sem anestesia
fazer comer pregos
fazer sair esses pregos
talvez assim,
eu me vingasse um pouco de você
essas regras do mundo
esse amor pelas normas
esse clamor pela disputa
afinal naquela casa quem tem o pau maior?
não é você
você não é ninguém
pobre coitado que como eu está de penetra convidado
e ainda quer fazer de mim capacho?
na boa, vá tomar no cú
você e sua amante,
seja lá quem for...

pequena cópia de meu pai
na vida atual
fizeste muito mal
mexeu com o que mais amo agora
fizeste chorar quem de mim tem mais que um bem
um dia eu sei, isso volta
o mundo meu caro, dá voltas...
o teu está guardado.

Nenhum comentário: