quarta-feira, abril 11, 2007

no future

eu sento em frente ao meu juízo e rio de sacarsmo
rio de nervoso também
o primeiro pelos meus tendões convulsionados
quer me fuder? o que mais podes fazer?
o nervoso vem em seguida... é medo do que mais podem fazer comigo

ando esses dias com pavor, te entendo agora Li, síndrome do pânico. tão voltando todas as minhas fobias: limpeza, sexo, insônia, depressão, falar sozinho e escrever neste blog.

minhas conversas são recheadas de pensamentos mórbidos... "e se agora eu morresse? isso realmente faria diferença?"

minhas costas doem de preocupação... e é vexaminoso sentir o olhar de preocupação dos entes queridos... "aceita, Bruno"

pra resumir: me sentindo um merda... e sem poesia!!!!!!!!!

ouvindo: "he is a real nowhere man.... isn´t he a bit like you and me?"

Nenhum comentário: