quinta-feira, maio 24, 2007

chorei... hermanos

os órfãos se agarram em qualquer braço mais carnudo. em qualquer abraço mais confortável. hoje tava lendo um depoimento num blog sobre o fim de uma banda que amo... e chorei. pois é, só faltam umas duas semanas e meu calo já começou a apertar desde já. tinha antes feito meu dever de casa: comprei o ingresso, li as notícias e esperei pensando "um dia eles voltam". sem muita tristeza. os rompimentos fazem parte da vida e é bom já irem se acostumando ouviram? mas meu pensamento que tem asas e vai longe, já foi ao show, hoje pela primeira vez caiu a ficha. eu vou ao último show da minha banda favorita. algo mais perto de ídolo que tenho nestes dias tão cínicos. algo de verdadeiro que sinto por alguém ou algo. passando por cima de toda minha teimosia, meu castelo e minhas paredes. tudo que minha orfandade me restringiu eu conseguia de alguma forma tosca e bisonha encontrar em quatro marmanjos, seres barbados e musicais, mas agora... acabou. serão tres shows e eu vou no derradeiro... se hoje já chorei quem sabe o que será de mim neste dia? estaremos todos mais órfãos deste dia em diante...

Nenhum comentário: