quinta-feira, maio 24, 2007

o nome do dia é saudade

o nome do dia é saudade
tentei realmente andar como se fosse nada
como se reconhecesse o caminho
essa longa caminhada
mas não, mesmo que eu conheça
todos os monstros deste caminho
que eu saiba, todos os percalços que vou passar
não encontro mais coragem sigo sozinho
resignado e como aquela canção diz "tenho que chorar"
tenho que escrever mil vezes em você
te amo, não me abandone
não me bote ou deixe pra trás
essa velha carcaça cansou de ser abandonada
e ainda incomoda tanto este último ato
tento pensar o porque?
tento chegar a verdades definitivas
mas hoje é só lamento e silêncio
meu voto por fuga
até que resisti bravamente
mau humor, impaciência e desespero
turitas abrindo o berreiro
autoctones criando uma balbúrdia
pelo melhor que pude comprovar estou melhor sozinho
digo isso porque você não está aqui
não é a quantidade de tempo, é a distância
você fazendo das suas e eu lidando com as minhas coisas
atualmente é só medo
medo do seu vício de sabotar felicidade
para continuar vivo
e reclamando calamidades

Nenhum comentário: