quarta-feira, maio 09, 2007

a arte de se reinventar

é isso, passo umas duas semanas afastado reclamando da falta de assunto, tentando resolver os antigos marasmos, colher das mesmas ondas, e servir o mesmo café frio. isso que vem e que fica. chego aqui, fico com medo de me repetir, de escrever sem alma, sem vontade, rejeito qualquer esboço de quadro já pintado. rio dos meus fantasmas presos no sótão da cuca e soltos de madrugada quando não consigo dormir.
minha tia vem se chega e pergunta porque não durmo de noite e trabalho de dia. eu respondo que não é uma escolha. a gabriela nasceu assim e....
ela me corta e rindo diz que eu que decidi isso, é fruto da minha cabeça inverossímil com a realidade. eu que gosto de ficar sem camisa no inverno e me trancar nos verões dentro do quarto. eu adoro nadar contra (balbuciar contra então...), eu cismei que isso é minha autenticidade e agarrei como fator de personalidade
eu digo: é preciso ser um pouco rocha neste mundo. é preciso ser firme também.
sempre falei e repito pra TODOS ouvirem:
eu quero ser normal e me sentir bem aqui...
mas essa é uma questão além da simples escolha, por mais que eu escamoteie meus sentimentos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: