quarta-feira, junho 13, 2007

no hay banda

acordo com uma dor no pescoço de chorar, por causa dessa incômoda filha da puta, não consegui dormir direito. de noite tive sonhos de fezes e menino sem braço. estranho. olho pela janela, penso: finalmente um belo dia no Rio. as nuvens se dissiparam, hoje é dia dos namorados, eu vou ver minha gatinha logo mais. então pra que mal humor?

exceto pelo fato de que dormi nem três horas antes e que fui acordado pelo telefone...
não me dei por vencido, esse velho tigre já enfretara batalhas antes. homens mais sábios e destros tentaram arrancar meu couro e eu estou aqui, eles não.
toco a música que fiz para a amada, me diverto com suas pequenas bobagens, dou um desconto de tanto ranço, abro os braços e digo: venha o dia.

saio de casa, compro carinhos, pensando em shows da semana. pensando em minha mais recente descoberta violonística. enfrento filas com paciência de Jó. hoje eu não vou me render... foda-se a conta que tinha de pagar, as compras de supermercado que tinha de fazer... eu vou viver um pouco por hoje.

esqueço do meu saldo e saio por aí galopando minha felicidade. lembro que há um ano foi o começo do fim, eu em tanto carinho e outra acenando em tchau pra mim. mas balanço a cabeça e bola pra frente... em boa companhia me esqueço de tudo, ela me alivia, me faz sorrir, só rir...
e eu apaixonado abençoo a vida. obrigado deus por estar vivo...

de noite chego em casa e descubro que meu presente, um dvd, não roda... tdo bem é só trocar, minha princesa me faz esquecer disso também... releio um livro no meio da rua, envengonhado e puto... me chamaram de viado e riram de mim... enquanto espero minha cherry, fecho os olhos para o mundo: venha vida mas venha devagar, please.

saimos, mais momentos de pura e infinita felicidade, a deixo em casa e volto solitário pra casa. algo insiste ao longo do dia inteiro em me deprimir, me chamando de volta a terra. volto de metrô e penso em minha morte. viajo em poder dizer adeus aos queridos. viajo em contos tristes passados. tento mesmo fugir disso. penso nos shows lindos que fui, mas não consigo...
saio da estação e passso pela farmácia onde comprei fraldas com uma fantasma há quase um ano... pára de pensar nisso bruno!!!!!!!!!

o onibus demora a passar e quando chega o motorista acha que eu em pé esperando o troco sou uma espécie de bandido assaltando e fazendo mal à trocadora. quando vou descer do ônibus em meu ponto o sujeito arranca com tudo, atropelando meu cotovelo... penso: isso vai ficar roxo, mas foda-se hoje eu vivi com minha ninfa um dia feliz. chego em casa vejo vestígios de festa, drama e tristeza no prédio, algumas histórias acabam mal, tadinhas das pessoas que as vivem.

entro no meu quarto ligo o computer, penso em comer antes de ligar pra namorada. enquanto como rio de felicidade pelo dia, pelas lembranças, entro na internet e vem a bomba:

extra extra, no hay mais banda,
o último que sair apaga a luz, o baixista ausente se retira de vez
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
preciso de um analista




pensando em duas músicas:

"calma tudo está em calma
deixe que o beijo dure
deixe que o tempo cure" - do moska


e

"diz quem é maior que o amor..." los hermanos

e enquanto escrevia veio também:

"this is what you get when mess with us
for a minute there i lost myself" - do radiohead

Um comentário:

Snow disse...

Vc deveria se apaixonar todos os dias. Vc apaixonado é um quadro do Dali.