terça-feira, junho 05, 2007

cenas do dia

3 da manhã. a cabeça explodindo. acabei de tomar uma aspirina. parem pensamentos, a medicina mandou, vcs tem de ouvir. hj acordei com uma ansiedade de não sei o quê... os olhos não paravam, a boca secava, os braços queriam fugr da coberta e enfrentar o frio. queria gritar, mas estava com preguiça. tava mui frio (e eu merecia descansar um dia pelo menos) para ir ao banco. de manhã a missão: faça um favor a namorada, acordado antes por um anuncio no telefone (maldito itaú). redação em uma hora e meia. me lembrei que eu gosto de escrever. saiu tão naturalmente as palavras. quindins escorregadios. mais tarde a bomba. amigo está com uma nuvem preta sob a cabeça. pé de pato nele, gente. e no alto do desespero eu e mais um somos os que sobramos. empatia filha da puta me senti um pouco mal pelo meu cinismo costumaz. e sincero sentimento de amizade e preocupação surgiram. corta para alguma baixa de esperança com a desordem e desencontros. da facilidade com que se deixam coisas importantes se tornarem trivias e esquecíveis. sobe a esperança pela voz da namorada e histórias de piratas. desce um pouquinho de novo pelo descaso com que meus convites e intenções foram tratados pela amiga. sobe um pouquinho de novo pela namorada...
mas tudo desaba diante dessa dor de cabeça federal
eu realmente preciso fazer outros óculos
isso vai custar uma grana
e eu já gastei tanto dinheiro por esses dias
mas venho protelando isso há tanto tempo
já nao dá mais
ai, maldita cabeça pára de doer
PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: