quinta-feira, junho 21, 2007

previsão do tempo

Você se esquiva o dia todo. pensa em adotar gatinhas, olha para o outro lado, fecha os olhos em traillers de filmes de terror. pensa em histórias tristes, foge de casa e se esconde em seu casulo. come sem subterfúgio. escala paredes e senta, escolheu a sua caverna. seu trono nesta escuridão. uma parte de mim quer matar todas as outras... coisas que se mexem perecem, todos merecem ser buscados pela írmã encantadora do Sandman...

Por que este não nos pega a todos, como esse puto me rejeita e como eu quero vingança. a ignorância me deixou aqui preso, sem vontade ou com tantas que não posso simplesmente sair por aí eliminando e concretizando ("fullfilizando").

Meu ego é vítima da peste, essa que todos os humanos espalham. são todos ventiladores da mentira, do ódio, do cinismo, da solidão e rejeição. desabam dessasbores a cada passo e me vejo aqui querendo colo e ficar sozinho. não gosto que ninguém tenha pena de mim. NÃO GOSTO! fico tão envergonhado por me sentir tão fraco que cometo um pecado, me finjo de forte e rio de todos nós desgraçados.

Pessoas que a maldição cruzara seus destinos. pessoas que tem aquele olhar. é desespero. e depois? fuga. ratos fugidios à noite. meninos que mal saíram das fraldas. mais uma vez: - ô vida desgraçada!

Sintamos a vida, pensemos as razões. por que tudo isso? se são transformados em desprazeres e lamentos. meu terno guardado por pós e baratas. minha melhor cara, escondida. meu tesouro no cofre dentro de um baú. e minha vida e pensamentos corrosivos são líquido descendo ao monte... e descendo aos montes. qual a previsão do fim de semana? piora e piora. mais chuva mal recebida enquanto lembro outras vezes de quando fez meus olhos ficarem molhados

Nenhum comentário: