sexta-feira, setembro 28, 2007

hoje - 28 de setembro de 2007

...eu poderia me sentir feliz de fato com meu aniversário.
mas o próprio dia desistiu de qualquer alegria e choveu pra caramba
...eu poderia estar feliz porque passei meu niver ao lado da namorada.
mas e daí? eu pergunto, hoje o Beira-Mar casou, qualquer canalha tem uma companheira
...as pessoas que me ligaram podiam até me convencer de que o mundo é um lugar legal.
mas não conseguem nem convencer o Bush que é preciso cortar os poluentes jogados no mundo
...eu podia até nem ligar pro que as pessoas vão dizer sobre mim e meu estado recluso atual.
mas encontraram maconha perto d´um acampamento do MST e todos eles agora são traficantes
...eu podia também desistir de tudo, digo, tudo mesmo.
mas encontraram hoje uma mulher depois de oito dias, presa e viva em seu carro capotado
..eu podia ficar feliz com as dez pessoas que lembraram do meu aniversário e me parabenizaram.
mas o HAMAS disse hoje que tem 50 mil combatentes pra defender Gaza
...eu poderia marcar a data e virar um cínico total e não acreditar mais nem no amor.
mas hoje se casaram uma mulher de 82 e um homem de 24 anos
...e o mais importante do dia que eu nasci
é que descobriram finalmente hoje quem matou a Tais

Um comentário:

Daniel disse...

um dos melhores...