terça-feira, setembro 25, 2007

paz- chegando lá

ando de querer visitar velhos amigos
dar velhas risadas, passear por aí
em minha própria cabeça
passo o dia deitado
não é depressão, é bucolismo
é saber da hora e sua chegada
eu ando um pouco mais sensível
e cada contato machuca um poquito mais
mas faz parte
é normal
respiro, saio do casulo que amanhã tem compromisso
só não aguento ter de fazer cara de paisagem
vou ver alguns amigos
me sentir menos sozinho
espero não passar mais mal como hoje
esperava nunca mais lembrar de coisas tristes
mas elas continuam vindo
tudo bem, um dia também achei que meu fim seria triste
eu estou alegre, apaixonado e sabendo meu caminho
com vontade de percorrê-lo, talvez o ineditismo do momento
e qualquer coisa, de vez em quando, tenho um sorriso
que me lembra como é bom estar vivo
pena achar o contrário de vez em quando

"e ela ainda me chama de amor"

Nenhum comentário: