quinta-feira, novembro 15, 2007

pouco doce

agora um pouco de alegria
eu ouvi seu nome
mas fingi que nem escutei
segui rindo até esquecer
o nosso não dito
e agora caminhando ao esquecido

então me reforçaram a idéia
de que solidão a dois se compra
em qualquer esquina
mas eis que chego em casa
e encontro uma flor
para minha alegria
só sorrisos e boas lembranças
só deboches e vida
só a coisa mais linda
minha gostosa e pequena menina

Um comentário:

Unknown disse...

te amo tanto minha vida. qt tempo q ñ venho aki ler o seu intimo. como hj é um dia longo e com tempoooo suficiente, posso me desfrutar deste momento, msm estando longe de vc, vir aki é sentir + perto de vc, como se nós ñ estamos longe ... te amo d+, desculpe pela coerencia do comentario rsrsrsrrs como vc sabe sou mt boa no portugues hahahaha
bjãoooo amo mto vc