domingo, fevereiro 17, 2008

o que não pude dizer

hoje eu machuquei a minha mão
quando escorreguei no chão
molhado da cozinha
hoje eu fiz uma música e acabei de terminar outra
hoje acordei bem de manhã estava escuro ainda
e não consegui dormir mais
a cabeça não parava...
teve festa de família aqui em casa
e eu não saí do quarto
teve sorvete e eu nem vi um traço
assisti meu anime favorito
li meus mangás quase todos
tomei um banho gostoso pensando em nós dois
passei creme hidratante pois tô meio ardido da praia de ontem
hoje teve festa com meu "sobrinho"
quando ele ficou algum tempo na cama do "tio" bruno
teve preocupação com o menino
pois as "avós" tão estragando o coitado
hoje teve risos de deboche com os primos no quarto,
risadas sadias da tv e de nossas lutas
hoje teve felicidades do esporte
e o mengão em mais uma final
hoje nem pude falar contigo direito
porque a garganta está nas últimas
preferi o silêncio à dor
que me causou mais dor do que se vivesse
com dor mas sem o silêncio
hoje mais do que tudo,
senti muita falta de você

Nenhum comentário: