terça-feira, dezembro 02, 2008

um breve instante de céu

poxa, não desliga ainda,
só desta vez
pega meu braço como linha
e meus dedos como cabo
se entrelace em fios
e chame de abraço
chame de saudade
chame de amor
num século de instante
de descer em montanha russa
e ter açúcar demais no sangue

só mais um instante,
eu sei que já tá acabando
mas pega o meu sorriso
a minha voz,
transforma em biscoito fino e devora
neste banquete que foi feito pras almas
mas aqui na Terra,
a gente dá um upgrade tecnológico
uma finta e mesmo a quilômetros de distância
é como se estivéssemos no mesmo passo
sapateando de braços dados
num musical no teatro
ou nos mais lindos sonhos

peraí, que nem te agradeci
nem te fiz ver que foi tão bom pra mim
que pelo telefone Deus falou assim:
"é por isso que eu os deixo por aí, meus filhos"
vale tanto um bocadinho de momento desses
um oásis no deserto
apenas um papo fraterno
de dois amigos
nunca, jamais, esquecidos
que hoje e tantas vezes mais
se encontraram por qualquer meio conhecido
e repousaram suas vidas tais quais
um no ombro do outro
um abraçando o outro
um no colo do outro
agradecidos pelo eterno e curto momento
um entreato de tudo, uma pausa
e apenas vislumbramento e encontro mais lindo entre almas:

- oi, você está comigo (pra sempre),
enraizada moça-mulher-e-menina,
sinto saudades e amo você,
isto não é uma despedida.
é apenas um até logo,
minha querida e DOCE amiga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! Só vc para descrever uns poucos minutos de alegria assim...