domingo, janeiro 17, 2010

me faz esquecer

ele vem e me conquista
me doma
prende os meu braços
e me faz toda sua
me revela em carinhos
minha falta de força
eu não resisto e me entrego
primeiro baixinho
depois arfando
e num movimento suave lhe peço
continua assim mesmo
ele finge não ouvir
e para pra lamber meus seios
que vontade de ser engolida
o corpo inteiro
que desejo que tenho
de esquecermos...
ele me toma
primeiro pela voz
depois pela boca
eu me entrego sem ele pedir
quando sinto, estou pensando em lhe ver
quando menos espero
meus pensamentos viciados
estão pousando nele
no seu corpo, em como seria...
em lhe dar o que já lhe pertenceria
além do meu sorriso
minhas horas de alegria
lhe daria
meus suspiros
e noites mal dormidas
agora que ele me castiga
com mais beijos
ele sussurra em meu ouvido
vamos?
eu me perco e o sigo
não sei pra onde,
só sei que estou indo
quando ele aumenta o ritmo
provoca um colapso
me faz esquecer
de todo o universo
que não está aqui comigo

Um comentário:

Snow disse...

A calmaria descrita em detalhes