terça-feira, janeiro 12, 2010

tesão puro e cristalino

encontre em minhas coxas seu travesseiro
um convite à sua boca: me faça prisioneiro
me olhe e sinta meu desespero
assopre em meus ouvidos: tá bom assim mesmo?

me deixe montar essa jornada
me deixa te levar como quem não quer nada
eu vou aproveitar essa empreitada
e sorrir nos seus mamilos toda minha lábia

por que se preocupar?
sentir algo é sentir vida
é ter certeza de que somos
é curar feridas
a alma pede experiências
então vamos a elas

olha a minha mão como balança
olha em meus olhos e diz que não gosta?
seja de frente, de costas ou de lado
vai diminuindo o tom, um grito sussurrado

quero te apertar entre meus dedos
quero isso por inteiro
quero no mais sublime momento
beijar seu corpo inteiro

e o que dizer do beijo?
na buchecha
na testa
nos olhos
tantas maneiras...

mas sentir essa boca é um sonho
passar a mão em seu rosto
e te dizer:
sente o que você faz comigo?...

olhar no fundo destes olhos
e te mostrar assim
como você faz bem pra mim
como você faz gostoso assim
não pára...
continua...
e você no alto da sua malvadeza diz:
ainda não...

eu rio, respiro, seguro o momento
como quem segura o touro pela unha
eu venero a força de vontade
de nós seres humanos

sigo em seu compasso
ouço o seu ritmo e me torno escravo
sinto a sua pele arder com meu contato
e me deslumbro com nosso ato

viajo mesmo nas dobras do seu corpo
parece infantil ou tolo
mas penso que por um isntante, bem pouco
somos só nós, um e outro

vejo o círculo dos planetas em seus seios
o universo em sua pele
e até seu umbigo teria anéis
assim como Saturno

eu sonho com isso tudo
desejo no mais íntimo
desejo com força menino
sonhando chegar ao cosmo
ou dominar o mundo

e no fim, como tinha de ser
você vira em uníssono
com meus pensamentos
gostou? foi bom pra você?

sorrimos do clichê
afinal, somos tão blazé
mas eu sério e te abraçamdo
no intento te mostrar
como foi gostoso
respondo:

- O céu é uma utopia para a maioria dos mortais, mas Deus deixa que nós sintamos suas fagulhas uma vez ou outra nas nossas vidas.....

Nenhum comentário: